domingo, 2 de setembro de 2012

#ImagineLiamPayne cap. 061

 Consegui segurar algumas lágrimas do meu próprio rosto, mas algumas caíram, e eu percebi que a cada lágrima que caía do meu olho, ela chorava mais ainda.


Nós acabamos dormindo. 
No dia seguinte, eu acordei antes dela e vi que os olhos dela estavam inchados de tanto chorar. Eu olhei fixamente para ela e lembrei de quando nós começamos a namorar. Eu prometi para ela que eu iria proteger ela sempre, e que nunca iria deixar ela em perigo. E foi aí que eu percebi o quanto eu havia falhado. Eu já tinha quase deixado ela voltar para o Brasil, eu fiz ela perder o nosso bebê, ela foi sequestrada, sofreu um acidente de carro e muito mais. Eu me senti como o pior namorado do mundo. Eu nem sequer conseguia proteger ela, eu não conseguia me sentir bem com aquilo, eu me sentia como a pior pessoa que se diz protetora do mundo, me senti um mentiroso. Comecei a chorar baixo, e percebi que ela estava acordando, então corri para o banheiro do meu quarto e fiquei na pia de frente para o espelho vendo ainda algumas marcas da surra que eu levei do pai dela. Eu continuei chorando quando alguém me abraçou por trás e apoiou a cabeça nas minhas costas. Aquilo foi tão... Tão... Tão bom ! Foi um dos melhores abraços da minha vida foi tão acolhedor, mas eu não sabia quem tinha sido. Quando eu olhei para trás me deparei com uma das melhores cenas da minha vida. A minha namorada, estava me abraçando como se estivesse me consolando, e quando eu olhei para ela, ao invés de cara de dó, ela me abriu o sorriso mais lindo desse mundo. Eu não consegui mais chorar, eu sorri junto com ela, e antes de qualquer reação minha, ela me beijou. Foi um selinho bem demorado, mas foi como se fosse o nosso primeiro beijo, foi incrível, apaixonado.
Nós não dissemos uma só palavra. Nós escovamos os dentes e lavamos o rosto. Descemos para tomar café, ainda em silêncio. Eu desci abraçado a ela.


Nós dois chegamos na cozinha e todos nos deram bom dia. Nós apenas falamos "bom dia" de novo, e sorrimos. Tomamos café da manhã todos juntos e rimos um pouco para descontrair e não ficar um clima pesado. Depois do café ela subiu de novo para o quarto e eu fui atrás dela. Eu pensei que ficar ali junto com todos seria um pouco ruim para ela. Então resolvi levá-la para sair um pouco.

Liam: Amor, a gente podia dar uma volta né?!
Você: Ah sim... Claro !
Liam: Então se arruma rapidinho porque nós já vamos.
Você: Tudo bem então meu amor !

Ela tomou banho e se arrumou. Nunca vi ninguém tão linda como ela.

Você:






Liam:



Era incrível que mesmo depois de tudo o que ela passou, ela ainda continuava linda e deslumbrante, ela não ficava de queixo para baixo, ela simplesmente, não ficava inferior, ela continuava sempre linda !

Nós saímos. Eu não sabia a onde levar ela, quando lembrei do parque ecológico que fomos uma vez, então resolvi ir lá com ela de novo.

~~Narração Liam Off~~

~~Sua Narração~~

Como ele era romântico. Vocês dois se sentaram na grama e começaram a se olhar sem parar. Não dava para desviar o olhar um do outro. Ele sentou em um banco, e você sentou nós pés dele. Vocês deram um beijo super apaixonado.


Vocês continuaram lá no maior Love, quando vocês resolveram almoçar.
O Liam te levou no Nando's e vocês almoçaram muito bem. Ele mandou você não pegar sobremesa nem nada para beber porque te levaria em um outro lugar. Você obedeceu a ordem dele e não pegou sobremesa nem bebida. Ele pagou a conta e vocês foram para o carro. 
Depois de um tempo você percebeu que ele tinha te levado no Starbucks. Vocês entraram e pegaram 2 frappuccinos, (que era a sua paixão) e saíram de lá. 
O Liam disse que não iria acabar ali. Depois ele te levou naquela lojinha de doces que eles foram uma vez. (Desculpa gente, esqueci o nome agora, mas a lojinha é essa ~~seta pra baixo~~)


Vocês pegaram muitos, muitos, muitos doces mesmo. Vocês riram quando viram aquele monte de coisa.

Você: É melhor a gente deixar isso bem longe do Niall.
Liam: Verdade!
~~Vocês riram bastante~~

Vocês voltaram para o parque e levaram as sacolas junto para comerem um pouco dos docinhos e as pessoas olharam vocês tipo... Meu Deus o.O Estão pior que o Niall.
Vocês continuaram comendo e rindo.

Você: Liam ! É impressão minha, ou você quer me engordar?
Liam: Não ! É só que, o que você me contou que passou lá no cativeiro, eu me senti tão mal, que pensei que seria legal fazer isso.
Você: É por isso que eu amo você ^^
Liam: Porque eu comprei docinhos, paguei o almoço e comprei um café do Starbucks?
Você: Não seu bobo. É porque você me entende *--*

Vocês continuaram o romance de vocês.

~~Sua Narração Off~~

~~Narração Lia On~~

Nossa, como é ruim manter vacas em cativeiro. Todos os dias você tem que alimentar elas. Graças a Deus hoje iria ser o último dia. À noite nós vamos levá-la para uma floresta e abandonar ela lá até que ela morra.
Eu como sempre, cheguei lá com a Gaby e com a Clara, abri a porta da frente da casa e peguei um pão velho que estava em cima da mesa, coloquei em um prato plástico e subi até o terceiro andar da casa. Quando cheguei lá, a porta tinha sido arrombada e a vaca da prisioneira não estava mais lá. Ela não conseguiria sair sozinha, alguém deve ter ajudado ela. Só pode ser. Alguém encontrou ela e salvou ela. Mas eu ainda vou conseguir matar ela. Ah se vou !

~~Narração Lia Off~~

~~Sua narração On~~

Depois te tanto comerem, vocês voltaram para casa. E vocês chegaram rindo e super felizes.
Você viu que seus pais estavam de malas prontas. Apenas seus pais, seus irmãos não.

Você: Pai? Mãe? Vocês vão embora?
SP: Sim filha. Nós vamos, mas vocês vão ficar.
Você: Sério?! Mas aonde vamos ficar?
SM: Conseguimos comprar 2 apartamentos. Um fica em um prédio um pouco mais longe daqui, e o outro fica no mesmo prédio que o do Harry e do Louis, só não no mesmo andar.
Você: Awwnt *--* Mãe e Pai. Vocês são uns amores.
SP: Nós percebemos que com o Liam você é mais feliz, e sempre está bem protegida !
Você: Prometo que vou visitar vocês sempre !
SM: Vai sim! Se não, nós é que vamos vir aqui *--*

Quando seu pai disse "Bem protegida" você virou para o Liam que estava sentado no sofá de cabeça baixa. E viu que o maior dos sorrisos se abriu no rosto dele.
Você percebeu que agora você realmente ficaria em Londres. Você estava morando em Londres de novo.
Vocês se despediram e seus pais foram para o aeroporto. Você sentou ao lado do Liam no sofá. Ele não falou nada. Você passou as pernas por cima das dele e abraçou ele. Deu um selinho nele e vocês começaram a assistir televisão juntos.



Continua...

3 comentários:

  1. *---------------------------------------------* le eu vomitanoarcoiris ! na boaa seu blog eh o melhor <33 Continuaa D-I-V-A !

    ResponderExcluir