Vc: Posso te fazer uma pergunta?
Liam: claro pode fazer!
Vc: O que está acontecendo entre você e a Danielle Peazer? Pq no dia do show eu vi vocês dois se beijando, e agora me chamando pra sair.
Liam: Então (seu nome), eu e a Danielle, estávamos namorando, mas eu queria terminar com ela, mas queria dizer de modo que não a machuca-se, então quando eu te vi no show, e te escolhi, foi porque eu te achei linda, seu sorriso no show, era o mais lindo de todas as directioners, o modo como você pulava na plateia, era contagiante, fazia eu sentir vontade de pular no mesmo ritmo que você. Então foi ai que eu percebi que eu precisava te escolher e (você interrompeu ele)
Vc: Então foi pra isso que você me escolheu? Que você me deu seu telefone, me chamou pra sair? Pra poder terminar com a Danielle? Caramba Liam, isso não se faz, brincar com os sentimentos das pessoas. Você é muito insensível. Será que você não vê? Você me iludiu. Me enganou. Você brincou com os sentimentos de uma garota, ainda mais, de uma garota que era sua fã, que era uma directioner, que quando soube que vocês, especialmente você viria para o Brasil, quase brigou com os pais para poder ir no show. Você tem ideia do estrago que isso está causando dentro de mim?
Liam: Olha (seu nome), você entendeu errado e (você interrompe ele denovo)
Vc: Não entendi errado coisa nenhuma. Mas pelo visto você não sabe o que isso causa.
Você abaixa a cabeça e sai correndo chorando. Ao mesmo tempo o Liam tenta te convencer a ficar, mas você resiste e vai embora correndo.
Quando você chega em casa, você espera não ver ninguém lá, pra não ter que ficar explicando tudo. Mas ao contrário das suas expectativas, estavam todos os seus irmãos na sala. Quando você entrou, o seu irmão que mais era próximo de você foi correndo em sua direção.
Leonardo: Hey, maninha, que foi, porque você ta chorando?
Vc: Nada não Léo. Só besteira minha.
Leo: Eu te conheço, você não é garota que fica chorando por nada. Vai, me fala, você só chora quando algo muito ruim acontece. Me conta
Rafaela: Que foi maninha? Fala, pode falar, você sabe que pode contar com a gente.
Gio: Fala maninha. O que aconteceu pra você estar assim. Me conta.
Você sentou no sofá, e contou toda a história a eles. Lógico como seus irmãos ele super te apoiaram e te deram conforto. Você se sentia muito mais segura com eles.
Enquanto você estava quase parando de chorar, você viu que seus pais estavam chegando em casa, e não queria que eles te vissem chorar. Não pelo fato de você ter que contar toda a história e ter que imaginar tudo de novo. Mas sim, porque a sua mãe era muito dramática e emotiva, e porque seu pai era muito explosivo, e seria capaz até de ele ir no hotel a onde os minos estavam pra ameaçar o Liam.
Você subiu correndo para o seu quarto e entrou no banho.
Você chorou sozinha no chuveiro, porque você precisava mesmo chorar sozinha, depois saiu do banho e colocou essa roupa:
Depois você desceu, ficou com a sua familia, e foi dormir de noite, pensando no Liam...
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário