segunda-feira, 9 de julho de 2012

#ImagineLiamPayne cap. 009

Vocês entram bem de fininho para que ninguém ouça vocês. Você está quase chegando no quarto de hospedes, quando você ouve um barulho de passos perto de vocês.

XXX: Hey, o que está acontecendo aqui? (seu nome), porque está vestida assim, e porque o Liam Payne está com você indo bem de fininho para o QUARTO?



Vc: Paii? (com a voz totalmente assustada)
SP: Isso mesmo, pai! E agora, qual dos dois vai começar a me explicar?
Vc: Éeerr... Pai é que eu meio que, fui na cozinha beber água, e ele tava na porta, e pediu pra passar a noite aqui em casa.
Liam: Sério, não é por nada não, mas essa é a pior desculpa que eu já ouvi. (ele sussurra pra você)
Vc: (sussurrando) Quieto, vai que cola!
Sp: Não vai colar coisa nenhuma. Venha aqui pra sala vocês dois eme expliquem isso exatamente como aconteceu. E é melhor não mentir.


Pelo tom de voz do seu pai, você sabia que ele não estava brincando, estava falando mais sério que nunca. E você sabia que se você mentisse, você ia confessar tudo pra Deus pessoalmente.
Vocês 3 foram para a sala, sentaram no sofá. Seu pai sentou em um, e você e o Liam sentaram lado a lado em outro sofá na frente do do seu pai.


Sp: Tudo bem, podem começar a falar.
Vc: Olha pai, o Liam não teve nada a ver. Ele me salvou inclusive.
Sp: Por favor (seu nome), conte-me desde o começo.
Vc: Está bem. Foi assim. Eu queria muito ter ido na festa da Erica (finge que esse era o nome da sua amiga), mas como era à noite, eu sabia que vocês não me deixariam ir, então resolvi ir escondida, esperei todo mundo ir dormir e fui. Eu não iria ficar muito tempo lá, eu iria ir apenas para falar que dei uma passada lá, mas aí eu encontrei o Liam lá, a gente tinha brigado a alguns dias atrás, e eu não queria ficar no mesmo lugar que ele, e ao invés de pegar um táxi pra voltar pra casa, eu vim apé, e no meio do caminho um cara louco me pegou, sabe-se lá o que ele iria fazer comigo, mas a sorte é que o Liam estava me seguindo pra tentar falar comigo, e viu esse cara, bateu nele pelas costas e me ajudou a voltar pra casa, aí ele me falou que ia voltar para o hotel que fica a umas 4 quadras daqui, só que eu falei pra ele ficar.
Sp: Está vendo (seu nome), é ai que você está errada, se você tivesse falado comigo e com a sua mãe, nós teríamos deixado, você não confiou em seus próprios pais, você mentiu para todos nós, e ainda correu o risco de ser violentada, sua sorte é que esse garoto é persistente, imagina se ele tivesse desistido de você, você agora estaria sei lá aonde. Se você tivesse pedido, eu e sua mãe teriamos te levado e depois te buscado, e você não teria passado esse apuro.
Vc: Desculpa pai...
Sp: Tudo bem, mas agora eu quero que você confie mais em mim e em sua mãe. Agora, leva o garoto pro quarto de hóspedes, e vai dormir. Talvez amanhã de manhã você não encontre ninguém em casa além do Liam.
Vc: Por que?
Sp: Porque seus 3 irmãos vão fazer a inscrição pra faculdade, e eu e sua mãe teremos que ir, porque eles não sabem fazer nada.
Vc: KKKKKK ai pai... Só você viu. Bem vamos Liam, eu te mostro aonde é o quarto.
Liam: Vamos.


Você leva o Liam até o quarto dele e vai pro seu quarto. Você toma um banho rápido, só pra tirar a sensação de ainda estar sendo agarrada por aquele louco.  Você coloca esse pijama:

E deita para dormir...

Continua...



Um comentário: