Eu fiquei esperando noticias da (seu nome). Mais ou menos 02:00 a.m. o médico dela me disse que ela tinha ido pro quarto, mas eu não podia ver ela agora, porque ela tinha acabado de ir pra lá, fui pra casa e dormi.
No dia seguinte, eu não tinha show, só um ensaio de manhã, então fui pro ensaio correndo, e assim que acabou, fui para o hospital.
Ela já estava no quarto, mas não tinha acordado ainda...
~~5 dias depois~~
Já faziam 5 dias que ela já tinha ido pro quarto e ainda não tinha acordado. Eu queria poder ver ela sorrindo de novo, poder ouvir a voz dela, era muito dificil ter que ver ela deitada em uma cama de hospital desacordada. Eu entrei no quarto, e como eu não teria show, e já tinha ido para o ensaio, decidi que essa noite eu ficaria com ela no hospital. Eram quase 15:00 p.m. eu queria poder ver ela acordada, mas ela não acordava. Quase 1hora e 30min depois, eu percebi que ela estava acordando.
Liam: Meu amor, (seu nome), pode me ouvir? Não acredito, você está acordando, como eu te amo minha linda. Ai obrigado Senhor, minha pequena está acordando.
~~Liam sai correndo do quarto e encontra o seu médico~~
Liam: Doutor, ela está acordando, vamos, anda, vai logo, eu quero ver ela sorrir, vamos logo, vai vai ~~puxando o médico pro quarto~~
~~Narração Liam Off~~
~~ Sua Narração On~~
Eu estava caminhando em um bosque lindo, ao lado do Liam, nós estávamos mais velhos, acho que com mais de 30 anos. Eu segurava a mão dele, e 3 crianças corriam em volta de nós, 2 meninas e 1 menino, eram nossos filhos, nós brincávamos com eles, quando eles queriam subir em uma árvore, eu subi junto, mais caí da árvore, e desmaiei, quando acordei, apenas abri os olhos levemente, porque estava sem força, eu não estava mais no bosque, eu tinha 17 anos de novo, e estava em um quarto de hospital. Eu ouvia a voz do Liam, mas não entendia o que ele falava, eu queria abraçá-lo, poder tocá-lo e dizer o quanto eu amo ele, mas não tinha forças, foi aí que percebi que ele estava correndo para fora do quarto. Quis agarrá-lo, mas eu estava fraca demais para fazer isso.
Eu queria chorar, mas nem isso eu conseguia, foi aí que eu percebi que o Liam não tinha me abandonado, ele tinha ido buscar o médico. Ele tinha pedido para um fazer uma série de coisas, como, abrir os olhos, apertar as mão dele, mexer as pernas, foi bem cansativo, eu não sabia o por quê de ter que fazer tudo aquilo, e por que eu estava no hospital. O médico saiu e fiquei sozinha com o Liam, eu queria saber o que tinha acontecido comigo, mas não conseguia falar direito, apenas soltar alguns sons, então eu teria que esperar, à menos que ele me contasse...
~~ 2 dias depois~~
Eu já estava à dois dias consciente, mas ainda não sabia o que tinha acontecido, mas como eu já conseguia falar um pouco, resolvi perguntar ao Liam. Ele me explicou sobre todo o acidente, foi aí que memórias começaram a vir na minha mente, eu comecei a lembrar de tudo, de cada parte, do farol abrindo, eu dirigindo, o carro vindo na mais alta velocidade, o acidente acontecendo, e para aí, deve ter sido a parte em que eu desmaiei.
~~ 1 semana depois~~
Minha recuperação tinha sido ótima, eu já até ia ter alta do hospital, graças a Deus. Eu não via a hora de chegar em casa logo. E claro, o Liam ia comigo até a minha casa.
Continua...
Continua lindaaaa, ta perfeitiisimoo *--*
ResponderExcluir