terça-feira, 21 de agosto de 2012

#ImagineLiamPayne cap. 054

DC: Querida, você perdeu o bebê

Eu me senti como se tivesse caído de uma árvore de costas no chão e sem conseguir respirar, eu me senti como se tivesse levado uma paulada na cabeça, ou até mesmo uma facada nas costas. Bem, acho que isso doeria menos do que ter a sensação de ter perdido a minha filha, não podia ser verdade, eu não conseguia acreditar.

Você: Não deve ter sido um engano. Eu quero saber da minha filha! A minha Taylor!
DC: (seu nome) a sua bebê, a Taylor ela não resistiu.
Você: Não pode ser. Não pode ser ~~com voz de desesperada~~
DC: Nós até tentamos reanimar a sua bebê, mas ela não resistiu.
Você: Não poder ser! Não poder ser! Não, eu quero a minha filha, eu quero ela, eu quero a minha Taylor! ~~Você gritava de desespero em meio às suas lágrimas~~

Você quase levantou da cama, quando alguns médicos tiveram que te segurar e injetaram uma seringa em você. Foi aí que eles te doparam.

~~Sua narração Off~~

~~Narração Harry On~~

Eu estava em casa tranquilamente no meu quarto assistindo alguns filmes quando o meu celular toca.

~~Ligação On~~

Harry: Alô.
XXX: Alô. Harry é você?
Harry: Sou eu sim quem fala?
Zayn: É o Zayn! Cara você tem que ir atrás do Liam!
Harry: Por que? O que ele fez?
Zayn: Ele planejou de fugir com a (seu nome) de trem, eles estavam indo para Veneza, mas parece que o pai dela encontrou os dois no meio do caminho. Eles começaram a brigar, aí ela tentou interferir, mas não deu certo, ela foi para o hospital, e agora não sei o que aconteceu com o bebê. Pelo amor de Deus Harry, eu já to aqui no hospital, vai atrás do Liam. É na estação de trem principal.
Harry: To indo agora mesmo, depois a gente se fala. Fui

~~Ligação Off~~

Eu nem sequer esperei ele falar alguma coisa. Desliguei o celular, peguei as chaves do meu carro e desci as escadas correndo. A minha mãe e a minha irmã estavam na sala.

Anne: Que pressa é essa menino? Vai tirar o amigo da forca?
Harry: Da forca não, da estrada.
Gemma: Como assim?
Harry: Depois eu explico.
Gemma: Fala rapidinho.
Harry: A (seu nome) tava grávida ai o pai dela não deixava ela ver o Liam e ele planejou de fugir com ela pra Veneza mas aí o pai dela encontrou os dois, bateu no Liam, ela tentou entrar no meio da briga mas deu tudo errado ela foi parar no hospital e o Liam ta abandonado na estrada.
Gemma: Meu Deus o.O Mas que hospital que ela está?
Harry: O hospital que fica perto da estação de trem, vai lá. Eu vou procurar o Liam antes.
Gemma: To indo A-G-O-R-A Fui.

Eu peguei o meu carro e a Gemma foi com a minha mãe. Eu comecei a procurar o Liam na estrada que dava acesso a estação de trem. Ela era muito longa.



Eu ia com o meu carro até chegar quase no final da estrada, eu já podia ver a estação de trem, quando eu vi o carro do Liam parado lá. Eu cheguei mais perto e mais rápido, desci do carro e vi o Liam caído no chão. Ele estava totalmente machucado, o pai da (seu nome) tinha feito um estrago enorme nele.



Eu corri para ajudá-lo e caramba, aquilo sim foi uma surra bem dada. Eu liguei para o Louis ir lá buscar o meu carro. Então entrei no carro do Liam, peguei ele, coloquei no banco do passageiro, liguei e fomos embora. 
Chegamos na emergência do hospital e ele foi rapidamente atendido. Ele não estava muito machucado (por mais incrível que pareça), como tinha muito sangue no rosto dele dava outra impressão. Sim, ele estava machucado pra caramba, mas não tinha nada muito grave, como por exemplo: nada de nariz quebrado, e ele não iria ficar com cicatrizes.
Nós fomos para a parte da maternidade, e lá encontramos a minha irmã, a minha mãe, a Eleanor, a (sua amiga), a Dani, os meninos da banda (menos o Louis que tinha ido buscar o carro) e os pais e os irmãos da (seu nome). Sim o pai dela estava lá, chorando muito de soluçar, aliás, todos estavam chorando de soluçar e perder o fôlego. Nós ficamos curiosos e o Liam foi corajoso chegou no pai dela e perguntou para ele o que havia acontecido.

Liam: O que aconteceu?
Sp: Olha garoto, você errou tentando tirar ela de mim, e eu errei te batendo, e nós dois erramos ao tentar empurrá-la.
Liam: Mas o que aconteceu?
Sp: Ela perdeu o bebê
Liam: Não ~~com voz de indignado e de quem não acredita~~ Não posso acreditar. Você ta brincando comigo né? Você ta brincando comigo Diz que está brincando comigo ~~ agora a voz dele era de raiva e nervosismo, ele falava alto quase gritando. 
Harry: Hey, cara, senta aqui vai, a gente sabe que isso foi um grande choque, mas senta aqui, não piora as coisas não Liam. ~~ Eu dizia puxando ele para uma cadeira e chorando ao mesmo tempo~~
Liam: Ta bem... 

Bastaram essas palavras. depois dessas duas palavras, o Liam caiu nas lágrimas como todos nós, mas ele chorava de um modo diferente, com mais desespero que todos nós juntos, aliás ele era o pai do bebê, o pai da pequena Taylor que nem nasceu. Ele sentou no chão e começou a chorar desesperadamente.


Eu vi como ele chorava e podia imaginar a dor dele, não podia sentir, mas podia imaginar.
Nós ficamos ali por mais alguns minutos quando a Doutora Camila, veio até a sala de espera e disse que ela já estava bem e estava no quarto, mas aconselhava que apenas o Liam entrasse agora. Ele foi correndo para o quarto.

~~Narração Harry Off~~

~~Sua Narração~~

Quando eu acordei, eu estava em um quarto de hospital. A Doutora Camila, estava do meu lado, ela me disse tudo o que havia acontecido já que eu não me lembrava direito e disse que o Liam já iria entrar no quarto para me ver.
O meu quarto deveria ser bem longe da sala de espera, já que eu fiquei bastante tempo chorando e esperando o Liam. 
Quando ele chegou nos abraçamos muito forte e choramos um para o outro.


Ele me disse coisas linda no meu ouvido, e coisas confortantes também.

Liam: Se eu pudesse, eu voltaria no tempo e mudaria tudo, assim agora nós poderíamos estar separados, mas daqui a 4 meses, pelo menos estaríamos com a nossa filha no colo.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário