Lia: Clara e Gaby. Agora vocês duas vão começar o processo de tortura..... Apenas o primeiro de muitos.
~~Narração Liam On~~Eu fui na casa dela ver como ela estava. Quando eu cheguei lá, estava tudo fechado, o carro não estava mais lá. Eu tentei chamá-la, eu toquei a campainha mas ninguém atendeu. Como eu tinha a chave da casa, eu abri a porta e me assustei, não tinha nada lá. Era um imenso vazio. Foi aí que me veio na cabeça: " O pai dela não gostava mais de mim, então ele deve ter levado ela de volta para o Brasil."
Quando eu recuperei os sentidos, saí correndo da casa, tranquei a porta da frente entrei no carro e fui direto para o aeroporto.
Eu estava no caminho do aeroporto quando o meu celular tocou. Era o pai da (seu nome).
~~Ligação On~~
Liam: Alô.
SP: Aló é o caramba, cadê a minha filha? ~~ gritando~~
Liam: Desculpa Senhor, mas eu estava procurando ela agora.
SP: Muito engraçado você. A onde você está com a minha filha. Me diz agora.
Liam: Eu já disse. Eu estava procurando ela agora. Fui na casa de vocês não tinha ninguém, estava tudo vazio então imaginei que estavam voltando para o Brasil.
SP: E acertou. Mas agora me diz a onde está a minha filha?~~ Ele gritava mais ainda ~~
SM: Me dá esse telefone (nome do seu pai). Oi Liam, me desculpa pela grosseria dele.
Liam: Não tudo bem.
SM: Liam, você sabe a onde está a (seu nome)?
Liam: Não, eu achei que estavam no aeroporto.
SM: Estávamos indo mas ela voltou.
Liam: Como assim?
SM: Deixa eu te explicar. Nós estávamos indo para o aeroporto, ela não queria ir mas o pai dela a obrigou, então no meio do caminho, tinha um ponto de táxi, no meio da estrada, ela pulou do carro e entrou no táxi. A gente tentou seguir ela, mas não deu certo. O táxi foi muito rápido e fazia caminhos que nós não esperávamos, depois disso não vimos mais ela.
Liam: Já tentaram ligar no celular dela?
SM: Já mas ela não atende. A única vez que atendeu, foi uma menina que disse que o número era errado, mas depois ninguém atendeu mais.
Liam: Vamos fazer o seguinte. Ela deve estar com a cabeça cheia por vocês terem tentado levá-la a força para o Brasil, mas à noite ela deve ir para a minha casa, ou então para a de um dos meninos. Vocês podem ir para a minha casa me esperar lá. Pode ser?
SM: Sim, sim. Pode, claro. Estamos indo para lá.
Liam: Tudo bem nos vemos lá.
~~Ligação Off~~
Meu Deus o.O O que aconteceu com a (seu nome)? Vou para casa encontrar a familia dela e depois vou direto para a casa dos meninos ver se ela está lá.
Cheguei na minha casa e a familia dela já estava lá. Eu perguntei de novo o que tinha acontecido porque eu não tinha entendido direito. Eles me explicaram detalhadamente. Nós ficamos tentando ligar para ela, mas ela não atendia. Tentamos fazer o máximo de contato possível, mas não conseguimos nada. Quando chegou à noite (cerca de 21:00) eu fui direto para a casa do Harry e do Louis. Cheguei lá esperando que ela estivesse lá. Mas a resposta não foi boa, nem um pouco.
Liam: Harry, Louis. Vocês viram a (seu nome)?
H e L: Não.
Liam: Hoje? Não viram ela hoje?
Harry: Não Liam! Por que?
Liam: Ela sumiu. Eles estavam voltando para o Brasil e.... A no caminho eu explico, vamos na casa do Niall ver se ela está lá.
Louis: Claro. Vamos Harry.
Nós fomos para a casa do Niall, mas a resposta foi a mesma. Ele não tinha visto ela. Então fomos todos juntos para a casa do Zayn, e de novo, nada. Então pensamos que ela podia estar na casa de uma amiga. Fomos na casa da Eleanor, ela não tinha visto ela, mas ficou preocupada e quis vir junto. O Harry pediu para levar ele na casa dele assim ele pegava o carro dele. Eu levei ele lá, ele foi com o Louis e eles pegaram a Eleanor. Fui para a casa da Dani. Foi estranho visitar a minha ex-namorada, mas ela também não tinha visto a (seu nome). Ela pediu para vir junto, mas eu disse que o Harry já estava vindo. Ela concordou em esperar. O Zayn disse que ela poderia estar na casa da Perrie, mas ela não estava. A Perrie estava com as meninas do Little Mix fazendo um show. Nós voltamos para a minha casa. A mãe dela disse que ela podia estar na casa da Alicia, a amiga dela da casa de shows, então pedimos o endereço e fomos lá. Mas não tinha ninguém, ela estava dançando em um show. Eu fiquei super triste. Eu queria encontrar ela logo. Já eram mais de 23:00, e não tínhamos nenhuma noticia dela. Resolvemos ligar para a policia para saber onde ela estava. A policia chegou e começaram a procurá-la. Eles disseram que não daria para fazer muita coisa hoje, porque já era muito tarde e não tinham muitas pistas, mas logo de manhã, eles iriam voltar as 09:00 para começar a investigação.
Todos foram embora, e eu deixei os pais dela dormirem na minha casa. O Leonardo iria dormir com a Dani, a Rafaela estava ligando para o Peter e iria dormir na casa dele e o Giovanni foi para a casa do Niall, já que eles eram muito amigos.
Quando eu deitei na minha cama para dormir, fiquei pensando na (seu nome), no sorriso dela, no jeito de falar, na risada, em tudo que tinha haver com ela. Eu só queria que nada acontecesse com ela. Eu espero que ela esteja em algum hotel agora. Mas que amanhã de manhã, ela venha me procurar, ou então algum de nós. Eu dormi e tive um sonho terrível:
A (seu nome) tinha sido sequestrada, e a policia encontrava ela, mas ela estava toda machucada, e não queria mais falar com ninguém. Ela começava a culpar a todos, inclusive a ela mesma. Ela virava para o pai dela e gritava: Você deveria ter ido atrás de mim, eu sei que eu errei mas dessa vez que era para você me encontrar você não encontrou, mas para bater no Liam você nos achou rapidinho né?
Para a mãe e os irmãos dela ela não dizia nada, só fazia cara de quem não se importava. Ela gritava com todos, até mesmo com os policiais. Mas o pior foi quando ela virou para mim e gritou: Se você me amasse de verdade, teria me levado do hospital, mas não, você deixou o meu pai me levar e depois eu iria para o Brasil. Aposto que você não via a hora de se livrar de mim né? Só saiba que agora eu te odeio, e se tivesse me amado de verdade não teria me deixado. Ela sentava no chão e começava a chorar e falar que ela tinha sido a culpada de tudo. Eu não entendia a reação dela, primeiro a culpa é de todos, depois ela se castiga? Eu estava muito confuso. Perguntei para o psicólogo que estava lá, e ele me disse que ela estava perturbada mentalmente. Ela não sabia o que dizia, ela tinha sofrido demais, e que todo esse sofrimento teria atingido o cérebro, e talvez quem tinha sequestrado ela teria perturbado ela até que ela ficasse desse jeito. Teria colocado coisas na mente dela. Ela estava fora de si.
Eu estava começando a ficar tonto. Tudo girava, a mãe dela gritou, eu virei para trás e vi que ela havia enfiado uma faca no coração. Eu comecei a gritar de pânico. E assim eu acordei, gritando, assustado, assombrado, com medo do que pudesse acontecer com ela.
Depois de parar de gritar, meus pais, minhas irmãs e os pais da (seu nome) entraram correndo no meu quarto, e me viram chorando e assustado.
Contei do meu sonho para eles. E depois disso não consegui mais dormir, nem sequer ficar no escuro. Eu preferia tomar sopa de colher do que ficar naquele escuro e ter outro sonho do tipo. Eu só queria que nada disso acontecesse com ela, que ela fique bem depois de a encontrarmos. Foi aí que me veio na mente. Toda a cena estranha. Um táxi parado exatamente na hora em que o carro do pai dela está passando, e um taxista que fugiu dos pais dela, um cara que entendeu bem o que ela disse quando provavelmente falou: Acelera e foge deles ! Isso tudo era muito estranho, ou não. Ela podia realmente ter sido sequestrada.
Continua...
*---------------------------------------------------------------* Veeei na boa continuaa !
ResponderExcluirDivaaaa continuaaaaa <33333333
ResponderExcluirContinua sua lindaa *-------* ta muito perfect pra parar agoraa u.u
ResponderExcluir