sábado, 18 de agosto de 2012

#ImagineLiamPayne cap. 052

Sp: O que está acontecendo aqui?
Você: PAI? [grito]


Sp: Eu falei que não era pra você chegar perto dela! 
Liam: Olha, vamos conversar que eu te explico tudo e...

Seu pai está muito nervoso e dá um soco bem no meio do rosto do Liam. Ele manda o Liam sair da casa, e ele sai correndo. Seu pai te pega pelo braço e te leva para o seu quarto com muita força que machuca o seu braço.

(Leia essa parte ouvindo essa música http://www.youtube.com/watch?v=_YtzsUdSC_I)

2 semanas se passam, e você não pode ver o Liam ainda. Seu pai ainda está muito nervoso por você não ter obedecido ele.
É uma noite muito fria de sábado e você está no seu quarto chorando querendo ver o Liam, mas não pode sair de casa, apenas com o seu pai ou com o seu irmão Giovanni ( que era igualzinho o seu pai na personalidade), você queria encontrar o Liam e ficar com ele, pelo menos por uma hora.
Você está na sua cama olhando algumas das últimas fotos que você tirou com ele, quando ouve um barulho na porta da varanda do seu quarto.
Você abre a cortina e o Liam está do outro lado, chorando e implorando para entrar, mas você não consegue abrir a porta porque está chorando muito, então vocês dois ficam se olhando pelo vidro da porta.



Vocês estão tentando se comunicar quando ouve que alguém está abrindo a porta do seu quarto. Você puxa a cortina rapidamente e vira de frente para a porta. Era o seu pai que tinha entrado.

Sp: O que você estava fazendo?
Você: Nada ! 
Sp: O que estava vendo lá fora?
Você: O céu!
Sp: O céu?
Você: Sim, está lindo, igual no dia em que o Liam me pediu em namoro.
Sp: Já falei que não é pra ficar pensando nesse cara.
Você: Sim pai.

Ele sai do quarto e você abre a cortina, mas o Liam não está lá. Você vê ele pulando o muro da sua casa  e entrando no carro, mas antes de sair ele faz um grande coração com as mãos para você, ou melhor, vocês duas.
Você retribui o coração e fecha a cortina. Você volta para a sua cama e não fica mais chorando, você está feliz por ter visto o Liam. Você olha embaixo da cortina e vê que tem um papel branco que você não tinha deixado ali.
O papel era um bilhete do Liam:
Bilhete aqui

Você começou a chorar, ele estava pedindo para fugir com você. Você não pensou duas vezes e em silêncio começou a arrumar as suas coisas. Depois de colocar tudo em uma mochila, você resolve tomar um banho, mas leva a mochila junto para o banheiro para ninguém ver. Você se arruma porque imagina que o Liam vai voltar.


Você se tranca no quarto esperando o Liam. Quando dá 00:00 ( meia noite). Você ouve alguns barulhos na porta da sua sacada. Você vai ver é o Liam te chamando para ir com ele. Você faz um "corpo falso" na cama, pega a sua mochila e sai do quarto pela porta que agora você conseguiu abrir. Você abre a porta e sai pela varanda. Mas como era alto você teria que pular, e não iria dar certo porque você estava grávida. Então o Liam como sempre pensou em tudo e colocou uma escada ali. Você jogou a sua mochila pra ele e desceu as escadas. Você saiu correndo o máximo que podia e entrou no carro. Ele olhou pra você e te beijou. Foi um beijo demorado, lento, apaixonado, romantico, tudo de bom. Foi como se vocês nunca tivessem se beijado antes. Ele olhou firmemente para você e viu que você estava nervosa.

Liam: Tem certeza e que quer fazer isso? Que quer fugir comigo?
Você: Sim Liam! Eu quero, eu não aguento mais viver sem você, não aguento mais ter que ficar longe de você. E tenho certeza que a nossa bebê também. Porque sempre que estamos juntos, ela fica pulando.

Ele coloca a mão na sua barriga e sente a Taylor pular. 
O Liam liga o carro e sai.

~~Narração Seu Pai~~

Eu ouvi alguns barulhos durante à noite, vi que a minha filha tinha ligado o chuveiro e estava tomando banho. Hábito normal dela de tomar banho à noite. 
Quando deu Meia noite, eu ouvi ela andando pelo quarto dela. Me encostei na porta do quarto dela e ouvi tudo. Ela estava fugindo de casa? Não... Deve ser coisa da minha mente, eu ouvi ela abrir a porta da varanda e sair. Eu fui correndo para o meu quarto, coloquei uma roupa de frio e saí sem sequer dar satisfações para a minha mulher, eu não tinha tempo. Eu encontrei meu filho Giovanni no caminho, ele era muito parecido comigo. Ele me disse que eles ainda estavam parados em frente a nossa casa. Eu pedi para ele avisar aos outros.
Quando eu entrei no quarto da minha filha, me deparei com a porta totalmente aberta, a cama bagunçada e algumas roupas jogadas. Fui perto da porta e pude ver os dois se falando, eu vi que ele passava a mão na barriga dela, e depois ele ligou o carro e saiu.
Eu corri para a minha garagem entrei no meu carro e segui os dois.

Continua...

Gente, talvez eu demore um pouco mais para postar o próximo post. É porque essa parte como algumas garotas perceberam foi inspirada no clipe de As Long As You Love Me - Justin Bieber, então tem uma cena que para ficar bem real eu estou tentando gravar para vocês verem, se der certo vai ficar muito legal. Mas para não deixar o blog muito parado, nós vamos colocando mini imagines para vocês com os outros integrantes da banda também.
Agora gente torçam para que a filmagem dê certo e fique ainda mais legal de ler o blog *--* Amo vocês s2

3 comentários:

  1. Seu blog ta perfeito,continuaa,flor pode me dizer como eu faço para abrir outras janelas no meu blog?pra poder separar os mini imagines,divulgaçoes e etc...? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofaa me manda por e-mail que fica mais fácil é pq não entendi sua perguntaa KKKK (Liga não sou meio lenta as vezes)só mandar no meu e-mail que fica mais fácil da gente se falar pode seer fofaa??

      e-mail: kawanebarbosa@hotmail.com

      Excluir
  2. continua flor to morrendo aqui quero acabar de ler

    ResponderExcluir