sexta-feira, 31 de agosto de 2012

#ImagineLiamPayne 060

Até que cheguei em uma porta que estava trancada. 


Eu forcei para abri-la, mas não deu certo. Apesar da casa ser velha, a porta parecia ser bem nova, e as trancas também. O que era estranho. Foi aí que eu lembrei porque eu estava ali. Fui juntando todas as peças do "quebra-cabeças" que estava acontecendo. 

Minha namorada tinha sido sequestrada depois de entrar em um táxi para voltar pra mim. Eu segui as marcas de pneu do táxi até aqui e dei de cara com uma casa abandonada de onde saíram 3 garotas e 1 garoto e falavam algo a respeito de alguém que provavelmente estava na casa, depois eu fui entrar e a casa estava trancada, o que é estanho já que casa abandonada normalmente nem sequer é visitada, depois que eu entrei tinham todas as portas abertas, exceto uma que era uma porta nova e com fechaduras também novas e que agora estava fazendo um barulho do lado de dentro. Imaginei que pudesse ser a (seu nome). Chamei o nome dela baixinho, mas de repente tudo lá dentro ficou em silêncio. Chamei o nome dela de novo, e só ouvi alguns gemidos de quem tem a boca tapada. Forcei a porta de novo para abri-la, mas nada. eu continuei forçando a porta, mas ela não abria. Mandei a (seu nome) ficar calma e foi correndo pela casa para saber se tinha alguma coisa que pudesse me ajudar. 
No primeiro andar da casa, tinha a cozinha. Eu fui lá e vi que tinham vários talheres. Então peguei a maior e melhor faca que tinha lá e subi correndo para o quarto em que a (seu nome) estava. Com a faca, comecei a bater nas trancas, que não eram tão fortes e começaram a romper. A porta foi ficando fraca. Joguei a faca pra longe e comecei a empurrar a porta. 
Consegui arrombar a porta mas não deixei ela cair, com medo que fosse direto na (seu nome), e fiz bem, porque ela estava bem próxima da porta.
Joguei a porta para o lado e fui correndo ver como ela estava.
Ela estava chorando muito, semi-nua e desesperada. Eu desamarrei a boca dela mas ela não falou nada, apenas continuava chorando. Depois desamarrei seus pés e por último as suas mãos. E mais do que rápido ela me abraçou. Nós ficamos abraçados por um tempo enquanto ela se acalmava. Depois que ela se acalmou eu que fiquei nervoso com a situação.

Liam: Você está bem? Eles te fizeram alguma coisa?
Você: Não Liam eu não to bem. Eles me bateram e até mesmo.....
Liam: O que?
Você: Me tira daqui que no caminho eu te explico meu amor.
Liam: Claro ! Mas põe uma blusa de frio ~~tirando a blusa dele e pondo em você~~ porque lá fora está muito gelado. Vamos !

Eu peguei ela no colo de forma protetora e resolvi descer até o primeiro andar e pular uma janela de lá mesmo. A minha sorte é que nenhuma janela era trancada por dentro o que deu para nós pularmos. Nós já estávamos indo embora quando eu lembrei de devolver a escada do vizinho. 

Liam: Amor, você fica aqui enquanto eu devolvo a escada do vizinho?
Você: Quando sair tranca o carro.
Liam: Claro ! Se acontecer qualquer coisa, grita muito alto, pode ser?
Você: Sim amor ! 

Eu saí e como ela me pediu, tranquei o carro. Fui até os fundos da casa e devolvi a escada do vizinho. Não ficou do mesmo modo que eu encontrei, mas pelo menos estava lá.
Eu voltei correndo para o carro, vi que ela chorava muito, então entrei, liguei o carro e saí. No caminho ela foi me contando tudo o que aconteceu. Até que veio uma parte que me chocou.

Você: Aquele garoto era um ex namorado meu. Uma vez eu neguei sexo pra ele e ele respeitou, mesmo querendo o meu corpo. Depois ele ficou sabendo da história de que eu fiquei grávida, não aceitou isso e foi lá... Digamos... Tirar o atraso que ele tinha.
Liam: ELE ESTUPROU VOCÊ? ~~ Grito~~
Você: Foi sim Liam ! 
Liam: Então não vamos mais para casa, vamos para o hospital. Você precisa fazer alguns exames. Ou melhor, hospital não delegacia.
Você: Tudo bem !

O Liam t eleva até a delegacia. Lá você dá o seu depoimento e tals. Depois eles te mandam para o exame de corpo de delito. Mas não acusa nada. Você não contraiu nenhuma doença até agora e nem ficou grávida.
Vocês vão para casa, e o Liam chega gritando na casa dele.

Liam: VAMOS LEVANTAR GENTE QUE ESTÁ NA MINHA CASA PORQUE EU TENHO UMA SURPRESA ! VAMOS LEVANTAR ! 

(PS: Como estavam todos muito abalados, todos tinham ido para a minha casa, até a Eleanor ! Que ficou junto com o Louis. Eles levavam colchões e dormiam pela casa toda. )

Ele te colocou na cozinha e mandou você não sair de lá. Ele continuou gritando todos para irem para a sala. 
Quando todos já estavam lá ele começou.

Liam: Gente, eu não estava contente com o trabalho da policia, e não conseguia dormir, então eu resolvi investigar por mim mesmo e tenho uma ótima noticia para vocês !
Harry: Você conseguiu pistas dela ?
SP: Você sabe a onde ela está?
SM: Sabe quem foi que fez isso ?
Rafa: Fala logo Liam !
Zayn: Me diz o que aconteceu?
Els: Ela ta bem?
Louis: Se deixarem o Liam falar vai ser bem mais fácil de entender.
Gio: Me diz, o que você sabe sobre a minha irmã ?
Liam: Eu descobri, que ela sofreu muito lá no cativeiro. Ela apanhou, ficou amarrada todo o tempo, pés e mãos, a boca só era livre quando ela ia comer isso quando os sequestradores davam comida para ela. E ela tinha que comer com as mãos amarradas.
Leo: Agora me diz, o que você sabe sobre a nossa irmã? Sabe a onde ela está?
Liam: Sei tanto que já até busquei ela, vem cá (seu nome)

Quando ela entrou na sala todos foram correndo abraçar, e abraçaram muito forte. Eu pedi para que ninguém postasse nada nas redes sociais ou na internet, porque tinha medo que os sequestradores vissem que eu tinha resgatado ela. 
Ela foi tomar um banho e desceu. Como ninguém mais queria dormir à noite, ou melhor, à madrugada, pediram para ela contar sobre como foi no cativeiro. Ela contou todas as suas experiências, até mesmo sobre o estupro que sofreu. 
Depois de muito contar histórias, ela disse que estava cansada e queria dormir. Ela subiu para o meu quarto e logo em seguida eu subi também. 
Eu peguei ela chorando de novo. Eu imaginava como ela não devia estar se sentindo, horrível.
Eu queria poder consolar ela, mas fiz o que pude. Consegui segurar algumas lágrimas do meu próprio rosto, mas algumas caíram, e eu percebi que a cada lágrima que caía do meu olho, ela chorava mais ainda.

Continua...

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaneein publica logo o de hooj
    veeý chorei a quii
    too amandoo

    ResponderExcluir
  2. Continua ! *-* To amando ...

    ResponderExcluir
  3. lendo as coisas que vc escreveu eu chorei muito e publica o resto eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  4. thau tenho que sair meu irmao um idiota ta me enchende o saco

    ResponderExcluir