quinta-feira, 30 de agosto de 2012

#ImagineLiamPayne cap. 058

Ela podia realmente ter sido sequestrada.


~~Narração Liam Off~~

~~Sua narração~~

Você gritava muito, mas ninguém poderia te ouvir. Você estava largada no chão, com os pés e as mãos amarradas, com fome e com as garotas te batendo muito. Você vomitava saliva, já que não tinha comida no seu estômago. Os chutes e socos já quase não doíam, você estava quase desmaiando e estava praticamente "anestesiada". 
Elas continuaram te batendo até que você desmaiou.

~~Algum tempo depois~~

Quando você acordou, aí sim conseguiu examinar toda a casa em que estava. Você pôde ver que a casa era velha, suja, provavelmente abandonada. Você olhou tudo em volta, estava quase gritando, quando percebeu que alguém estava entrando na casa. Então resolveu fingir que estava dormindo para evitar ser pior do que já estava.
Você está fingindo que estava dormindo, quando a Lia, a Clara e a Gaby entraram na casa e te acordaram.

Lia: Acorda vadia.
Você: Hãan? ~~ Com cara de sono~~


Elas não falaram nada, apenas jogaram um prato de plástico com um pão e colocaram no chão um copo de suco. Elas saíram sem dizer uma palavra. Você ficou feliz por poder finalmente comer então lembrou que estava com as mãos amarradas. Gritou para que elas te libertassem, mas elas não voltaram. Você teve que se virar para comer sem as mãos. 
No começo foi dificil, mas logo você começou a conseguir comer direitinho, conseguiu comer sem as mãos o.O Isso era estranho pra você.
Comer foi tarefa até que fácil, o problema mesmo, foi beber o suco. Você quase derrubou, mas conseguiu tomar.

~~ 1 hora depois~~

Você já estava cansada de ficar deitada na mesma posição, então começou a tentar se levantar, o que era dificil já que até os seus pés estavam amarrados, você começou a se debater e a tentar se levantar, quando as meninas voltaram.

Lia: Levanta vadia, a gente tem um surpresa pra você.
Você: Se eu conseguisse levantar já estaria de pé.
Lia: Olha..... Não é assim que se fala heein u.u
Você: Tanto faz, agora me diz, o que é essa "surpresa"?
Lia: Aposto que você vai gostar do que eu trouxe pra você.
Você: O que é? ~~com voz de quem está cansada de esperar~~
Lia: Pode entraaaar !

Quando você viu, entrou um garoto de aproximadamente 19 anos. O rosto dele não era estranho, era bem parecido, quando ele resolveu falar com você.

XxX: Olá bonitinha ! Quanto tempo hein amor !

Foi aí que você lembrou, ele era um ex namorado seu da época da escola, faziam quase 4 anos que vocês tinham terminado e não se viam mais, ele estava diferente, estava mais alto e com aparência mais de homem mesmo.
Quando você namorou ele, você tinha 14 anos e ele tinha 16 na época. Você mal se lembrava do nome dele.

Você: Eu sei quem você é ! Você é o... o... o... Esqueci o seu nome
Henrique: Sou eu o Henrique, é tão dificil de lembrar?
Você: O que você está fazendo aqui?
Henrique: Quando a gente começou a namorar, eu queria algo mais intenso com você, algo além de beijos e amassos, mas você me disse que queria se guardar para o casamento e eu respeitei, fiquei morrendo de vontade de você, do seu corpo, mas você não quis nem saber. Aí você conheceu o bacaninha do Liam, e abriu as pernas pra ele, até engravidou dele.
Você: Foi um acidente.
Henrique: Ah, vocês transaram por acidente?
Você: Não ! Eu engravidei por acidente !
Henrique: Agora não importa mais, só sei que vou realizar o meu sonho, o meu desejo agora, por alguns momentos eu vou poder te ter como minha de verdade. Agora é a hora que eu tanto esperei em quase 4 anos.
Você: Henrique, você não vai......
Henrique: Vou sim amorzinho. Vou te estuprar agora !



Continua...

Gente desculpa toda a demora e o post tão pequeno, amanhã vou poder postar mais porque é sexta-feira, então não vou ter prova. Estou cheia de provas e trabalhos e então fica meio dificil de postar, eu crio pequenas partes de um capitulo só durante os tempinhos que eu arrumo, mas prometo que ainda hoje vou tentar fazer o cap. 059 e amanhã mesmo posto o 060 mesmo se o cap 059 não sair hoje, sai amanhã. Beijinhos ;*

Um comentário: